sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SEX – ASSEX - FLEX?

Quem sou eu?
Nesta periferia desta galáxia seres sombrios; tem levado as cobaias a duvidarem de si mesmas, dia após dia, milênio, após milênio.
Será que assumir uma condição assexuada pode nos levar a lugar algum em 3D?
Talvez sim; talvez não.
Mas:
Só é cobaia quem quer – pois:
As leis cósmicas que conhecemos por estas bandas deste universo; não deixam margem a dúvidas; e dentre elas a lei:
Da polaridade: tudo é duplo, tem dois pólos, tem seu oposto, sendo ambos idênticos em natureza, diferenciando-se apenas pela vibração (nada a ver com vibrador nem consolo); por isso, é possível transmutar uma coisa em outra, mudando a polarização desde que da mesma classe, tipo: transformar tristeza em alegria, ódio em amor etc.
Na tarefa de progredir sempre; o ser humano aprende a vivenciar polaridades sem fixar-se nelas, numa constante e eterna busca do equilíbrio dinâmico, não estático.
Na condição egoísta de sexualidade, um dos parceiros seqüestra a vitalidade emocional do outro ou ambos se exploram reciprocamente, caindo em exaustão; e convidando outros para participarem da sua zona afetiva; tanto os de 3D quanto os de 4D.

A energia liberada pela relação sexual é a vitamina da evolução; um dos alimentos da alma.
No entanto, gulosos de prazeres; estamos sempre insatisfeitos, e século após século a ilusão do prazer sexual pelo simples prazer, nos traz inúmeros sofrimentos; pois sem o amor que lhe dá harmonia, ele é como um sonho e; quem faz uso do sexo dessa forma, sempre acorda dele insatisfeito; é preciso cautela, pois confundimos cobiçar o corpo, a companhia, as sensações, com o verdadeiro amor; o sexo é o caminho, não o fim...

Sou sex, assex ou flex?

Pode parecer uma gostosa besteira; mas, que vai fazer uma baita diferença na sanidade futura; isso; vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário